Image Map

Image Map


quinta-feira, 10 de maio de 2012

ENTREVISTA: Reinaldo Zavarce fala de María Gabriela em entrevista para a Atrevidinha


Como já foi citado em um dos últimos posts do site, Reinaldo Zavarce, namorado de María Gabriela, cedeu uma entrevista à revista Atrevidinha em janeiro deste ano e a mesma foi publicada na edição de Maio juntamente com um poster. Nessa entrevista, Peche fala de Mary inúmeras vezes e também da relação das dois. Confiram a seguir os pontos da entrevista em que Mary é citada:
Você e a Mari estão morando juntos em Miami, nos EUA? Estávamos, mas agora vamos morar em Los Angeles [também nos Estados Unidos].
Vocês têm planos de voltar a gravar uma série juntos? Eu acho que isso vai acontecer em algum momento, mas agora a gente quer fazer coisas individuais. Cada um tem a sua carreira. 
A Mari está gravando uma série da Nick, é isso mesmo? Sim. Ela está gravando a segunda temporada da série Grachi. Ela será a Mía
Como é a relação profissional de vocês? Ela apoia o seu trabalho? Ela me ajuda muito. É uma pessoa incrível, não só como profissional, mas como ser humano também. Ela sempre está pensando em fazer o bem para todos e ajudar ao próximo. Eu também tento ajudá-la, porque ela é muito boa pra mim.  
Vocês fazem algum trabalho social? Sim, tem uma fundação chamada Perrito [“Cachorrinho”, em português], e outra chamada Gatito [“Gatinho”, em português], ambas na Venezuela, que nós ajudamos [elas cuidam de animais de rua]. Nós pretendemos ajudar pessoas também, sobretudo crianças carentes.
Quais são os próximos passos da sua carreira? Vou participar de alguns projetos pilotos nos EUA e tenho um filme em andamento, no qual possivelmente vou trabalhar com a Mari.
Você e a María lançaram uma grife de roupas e acessórios. Você gosta de moda? O nome da grife é My Rock. A maior parte é de acessórios. Eu gosto de moda, mas a María Gabriela gosta mais. Eu tenho o meu próprio estilo e tento acompanhar um pouco a moda.
A maior novidade dessa entrevista foi o filme em andamento que o casal está preparando. Qualquer novidade, postaremos para vocês.

0 comentários:




 



© 2012 Maria Gabriela Brasil. Todos os direitos reservados. | www.mariagabrielabr.com