Image Map

Image Map


quinta-feira, 10 de maio de 2012

ENTREVISTA: Reinaldo Zavarce fala sobre María Gabriela

Assim como sua namorada, Reinaldo Zavarce, é um dos grandes artistas latinos do momento. Ele está trabalhando em um novo projeto, uma sério do Cartoon Network, que está sendo gravada em Vancouver, Canadá, além, é claro, de continuar trabalhando com sua banda, Panorama Express. Por causa dos seus diversos projetos, o site Vip Latino fez uma entrevista com Reinaldo, onde ele tocou diversas vezes no nome de María Gabriela. Confiram parte da entrevista traduzida:

O que significou estrelar Isa TKM e Isa TK+? Conte-nos sobre a sua experiência na série? 
"Foi incrível! Ambas as séries foram perfeitas, mas eu acho ISA TKM tem uma magia incomparável. ISA TKM foi o primeiro projeto original da Nick América Latina e apostaram em nós. Decidiram a fazer a série na Venezuela e com atores venezuelanos, que era uma surpresa muito positiva. Cada cena foi incrível! O fato de trabalhar com María Gabriela de Faría, que também é minha namorada, foi incrível, mais que incrível... Sempre vemos as cenas e lembramos com carinho dos tempos em que vivemos esse processo."
Como você é fora do trabalho? A fama mudou você na vida?
"O trabalho permitiu-me conhecer lugares incríveis. Cidades e pessoas super interessantes e acho que isso é o que eu acho que mais me mudou nesse processo. Eu sou uma pessoa normal de carne e osso como todo mundo. Haha. Eu tento parecer legal, mas às vezes difícil para mim porque eu sou um pouco tímido de vez em quando". "Eu adoro esportes. Jogar futebol e paintball! Acho que vou jogar a minha vida toda. Eu gosto de ir ao cinema, ir à praia, surfar... Estar com a minha María e minha Leia (minha pitbull de quase 2 anos). Elas são parte da minha família e me fazem sentir em casa por mais longe que minha casa esteja."
Para ver a entrevista completa, clique aqui.

0 comentários:




 



© 2012 Maria Gabriela Brasil. Todos os direitos reservados. | www.mariagabrielabr.com