Image Map

Image Map


segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

TWITTER: María Gabriela cita quais foram as melhores coisas que aconteceram na sua vida em 2012


Hoje (31), último dia do ano de 2012, María Gabriela de Faría que está em uma praia da Venezuela com sua família, entrou em sua conta do twitter na parte da manhã usando a hashtag #LoMejorDeMi2012 (O melhor do meu 2012) para citar quais foram as melhores coisas que lhe aconteceram durante esse ano de 2012 e também dizendo que foi um dos melhores anos de sua vida, que no qual passamos junto a ela durante todo esse tempo. Vocês podem conferir os tweets abaixo traduzidos e o restante clicando em "continue lendo".
Bom dia! Começa o último dia de 2012! Que ano tão maravilhoso! Sem dúvidas, um dos melhores anos de minha vida!
#LoMejorDeMi2012 show ao vivo de Grachi! Tantas pessoas e lugares maravilhosos que conheci! Superei medos! @Mandoreyes80 @alex_gou @Anabelduenas
#LoMejorDeMi2012 a terceira temporada de Grachi! Mía é a personagem que eu mais queria na minha vida! ❤
#LoMejorDeMi2012 obrigada pela amizade e por seguir acreditando em mim @garrapata16 te adoro!
#LoMejorDeMi2012 "Mía Novoa" @cathledeboer me fez viver a aventura da minha vida com essa garota louca que você me deu!
#LoMejorDeMi2012 meus AMIGOS laranja @PaulisZetta @carlagom3z @raht25 @AxelEscuderoPR @andyperdiguero @caritoabulafia 
#LoMejorDeMi2012 #ElPaseo2 meu primeiro filme! Gente puta com a que trabalhei que eu sempre admirei! E além disso, é um sucesso!
#LoMejorDeMi2012 meus grachulientos lindos que são meus amigos! @Isacastillo7 @YonyHernandez1 @AnaC_Grajales @wendyregalado @AngelaRincon_
#LoMejorDeMi2012 meus grachulientos que são meus AMIGOS @DaniloCarrera @carlosarrechea @GApollonio @andresmerc
#LoMejorDeMi2012 minhas companheiras de alma! @_solrodriguez  @RachiRojas ❤ são o mais lindo do meu ano!
#LoMejorDeMi2012 meus companheiros de alma masculina! @rafaeldlf y meu @willymartin ❤ os amo maaaal ratas!
#LoMejorDeMi2012 mudar-me para Los Angeles. A cidade dos meus sonhos com o amor da minha vida, e nossa filha #Leia, vivendo um sonho
#LoMejorDeMi2012 @PECHE84 ❤ que venha 2013!
#LoMejorDeMi2012 minha família Natasha @cussysilva
#LoMejorDeMi2012 Conhecer a melhor treinadora da vida! Incrível ser humano! @JanettsyC

0 comentários:




 



© 2012 Maria Gabriela Brasil. Todos os direitos reservados. | www.mariagabrielabr.com