Image Map

Image Map


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

EL PASEO 2: Vídeo de María Gabriela falando sobre o filme e sobre a Colômbia


María Gabriela de Faría está mais feliz que nunca após gravar o seu primeiro filme: El Paseo 2, que foi gravado em Cartagena, na Colômbia e dirigido pelo diretor Harold Trompetero. No filme, María interpreta a jovem Natalia, que é filha de Lucho (John Leguizamo) e Gloria (Karen Martinez). María Gabriela ontem participou da coletiva de imprensa juntamente com os atores e também participou do programa "Día a Día" do canal de televisão Caracol, tudo para divulgar o filme, que será exibido no dia 25 de Dezembro nos cinemas colombianos. Confiram abaixo com exclusividade um vídeo que foi postado no nosso canal do youtube um vídeo onde María Gabriela fala um pouco sobre sua experiência gravando El Paseo 2, onde também aparecem cenas inéditas da atriz no filme e a tradução de tudo que ela diz no vídeo.

Sim, esta é a primeira vez que faço cinema. É muito diferente de tudo que já fiz antes. Eu pensei, bem, eu acho que todos nós pensamos, que seria uma comédia muito leve, muito fácil. Eu li o roteiro, e disse: "Ah, não. Tudo tranquilo, relaxado!" E então, fizemos os testes em Bogotá, e foi super descontraído. Estávamos todos felizes, e quando chegamos a Cartagena, Harold disse: "...E o que vocês acham se agora é isso mesmo, mas exatamente ao contrário?". Então, nós tivemos que fazer personagens diferentes ao que fizemos nos ensaios! Agora tudo tem muito mais profundidade. Os personagens são muito reais. Não há nada ridículo, acho que Harold decidiu que o engraçado seria a principal situação. Adoraria trabalhar em Colômbia em diante. Na verdade, minha família por parte de mãe é toda de Medellín, e eu adoro isso! Eu amo Bogotá, adoro Colômbia. Nunca tinha ido a Cartagena, e estou apaixonada de Cartagena, e das pessoas! A verdade é que nos receberam com muita cordialidade e simpatia! E sim, eu gostaria de vir para trabalhar, é claro. Eu sinto que os colombianos são muito talentosos, e que as produções colombianas são de alto nível. Obviamente sim, eu adoraria voltar...

0 comentários:




 



© 2012 Maria Gabriela Brasil. Todos os direitos reservados. | www.mariagabrielabr.com