Image Map

Image Map


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

INFO: Site Hispanically Yours publica matéria falando a respeito da estréia de María em "El Paseo 2"


Na tarde de ontem, dia 22, o site americano de notícias "Hispanically Yours" publicou uma matéria que falava a respeito da estreia do filme "El Passeo 2" cujo María Gabriela será a protagonista interpretando Natália. Um detalhe que o site incluiu na matéria foi uma resposta de María em relação ao seu álbum solo que será muito jovem e muito como ela. Confira a matéria traduzida pelo MGBR:
María Gabriela irá fazer sua estréia no cinema em "El Paseo 2"
Ela já teve reconhecimento internacional na televisão... E agora, María Gabriela de Faría vai definir sua passagem na tela grande.
Aos 19 anos, atriz e cantora venezuelana vai retratar a filha rebelde de John Leguizamo Karen Martinez, no filme espanhol El Paseo 2, que está sendo terminado de filmar na Colômbia.
"Eu sempre amei atuar", diz María, que se tornou famosa como Isabela "Isa" Pasquali em Isa TKM da Nickelodeon, série espanhola. "É realmente um trabalho interessante, porque você tem que entender tudo sobre a natureza humana, tanto em seu lado bom tanto em seu lado negro."

María — que recentemente concorreu ao prêmio do Kids Choice Awards (México) na categoria vilão favorito com a bruxa malvada Mía na popular série adolescente da Nickelodeon Grachi — não poderia estar mais animada com sua grande estreia na telona.
"Eu nunca fiz filmes, e esta foi uma oportunidade maravilhosa com dois grandes atores. Estou tão animada!" disse a nativa de Caracas, que começou sua carreira com 5 anos de idade em comerciais de televisão e telenovelas como Ser Bonita não Basta e a série de crianças Tukiti, Creci de Una.
Mas María exclusivamente não está concentrando para a atuação... Ela está esperando para continuar a gravar e cantar música, especialmente com o sucesso de sua turnê ao vivo com ingressos esgotados relacionados a Isa TKM e dois # 1 Álbuns.
"Certo, agora estou trabalhando no meu álbum, mas não posso dizer muito sobre ele ainda com muitos detalhes. Eu só posso dizer que meu disco vai ser muito jovem, muito como eu", disse María, que admite ser um grande fã de Pink e Beyonce.
Nenhuma informação ainda sobre quando El Paseo 2 vai chegar aos cinemas.

0 comentários:




 



© 2012 Maria Gabriela Brasil. Todos os direitos reservados. | www.mariagabrielabr.com