Image Map

Image Map


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

INFO: Site comenta sobre o sucesso de María Gabriela


María Gabriela de Faría conseguiu o seu reconhecimento mundial graças ao seu papel em Isa TKM como Isabella Pasquali. Agora, María está fazendo mais sucesso pelo seu papel de Mía Novoa, na segunda e na terceira temporada de Grachi, e não é só em novelas que María faz sucesso, mas também em filmes, a qual nesse ano María Gabriela gravou o seu primeiro filme, chamado El paseo 2, segunda parte do filme El Paseo, que conta a história de uma família que viaja pela a primeira vez para conhecer o mar. María Gabriela faz o papel de Natália, que dará muita dor de cabeça aos pais durante a viagem. O filme estreará dia 25 de dezembro. E, o site americano DaijiWorld comentou sobre esse grande sucesso de María Gabriela de Faría. Confira abaixo matéria traduzida:
A atriz venezuelana Maria Gabriela de Faria, 19, não só tem uma nomeação para o Kids Choice Awards México, mas ela está para conquistar o mundo do cinema e da música.
De Faría, que interpreta a bruxa má Mía na popular série juvenil da Nickelodeon "Grachi", vai interpretar o papel da filha rebelde de John Leguizamo e Martinez Karen no filme colombiano "El Paseo 2", que acaba de terminar as filmagens em Colômbia.
"Eu nunca fiz filmes, e isso tem sido uma oportunidade maravilhosa com dois grandes atores. Estou tão animada!" disse a nativa de Caracas que começou sua carreira com cinco ano de idade em comerciais de televisão e telenovelas como "Ser Bonita Não Basta"  e da série infantil "Tukiti, Creci de Una".
Mais tarde, Maria Gabriela disparou para a fama internacional com a série da Nickelodeon "Isa TKM" e "Isa TK +".
"Eu sempre amei atuar. É um trabalho muito interessante porque você tem que entender tudo sobre a natureza humana, tanto no seu lado bom e seu lado escuro", disse ela.
"Agora eu estou trabalhando no meu álbum, mas eu não posso dizer muito sobre isso ainda no caminho de detalhes. Só posso dizer que o meu disco vai ser muito jovem e muito parecido comigo", disse a fã de Pink e Beyoncé, a quem ela busca inspiração quando é hora de criar.

0 comentários:




 



© 2012 Maria Gabriela Brasil. Todos os direitos reservados. | www.mariagabrielabr.com