Image Map

Image Map


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

INFO: Entrevista de María Gabriela para site Entrevista Teen


Como vocês já devem saber e já foi postado aqui no MGBR, o site Entrevista Teen é um site onde fazem entrevista para diversas bandas e também com outras pessoas famosas, onde entrevistou Reinaldo Zavarce, namorado de María Gabriela, alguns dias atrás. Desde então, muitos fãs começaram a pedir uma entrevista também de María Gabriela, no qual os fãs poderiam fazer as perguntas para o twitter do site e eles escolhiam as melhores para perguntar à atriz. A entrevista foi realizada hoje e nós do MGBR estamos postando pra você que ainda não viu. Cliquem em "continue lendo" para vê-la completa ou clique aqui para vê-la no site do Entrevista Teen!
Entrevista com Maria Gabriela de Faria!

Logo aos 10 anos, Maria Gabriela de Faria já estava trabalhando em uma novela chamada Trapos Íntimos, quando interpretou o papel de Marife. Aos dez em diante, já trabalhava em novelas na Venezuela. María Gabriela ficou conhecida em toda a América Latina quando fez sua primeira novela na Nickelodeon chamada Isa TKM, onde fez a protagonista Isabella Pasquali. Ela também está na terceira temporada de Grachi, continuando com sua personagem Mía Novoa.

@MyWorldZavaria: Quando o disco solo será lançado?
Maria: Estamos trabalhando nisso! Por enquanto #Grachi3 e #GrachiOShowAoVivo me mantém muito ocupada, mas ele virá logo!

@LoveMaaryG: Você gosta de ver suas cenas em Isa TKM?
Maria: Sim!!! Fico encantada! É muito divertido ver como o tempo passou e todas as experiências que vivemos fazendo Isa!

@isatkmloversfan: Como foi fazer sua primeira vilã e o que aprendeu fazendo este trabalho?
Maria: Foi um desafio mas estou feliz em fazê-lo! A princípio tive medo mas resultou ser o mais divertido papel do mundo!

@Pechelandia: Você tinha paciência nas aulas de matemática que o Peche dava para você?
Maria: (Risos) Na verdade não aprendi nada com suas aulas de matemática! Eu as pedia somenta para que ele fosse à minha casa, mas shhh!!
@EdineiaaSilva: O que os fãs representam em sua vida?
Maria: São a coisa mais importante para mim! Quando estou triste entro no meu twitter e podemos conversar e sinto que nunca estou sozinha !

@IvnaFreire: Como gostaria de os fãs se chamassem: “Chachoners” ou “Marynáticos” ?
Maria: (Risos) Essa é uma pergunta muito engraçada! Eu gosto que se chamem como preferirem!

@aleferraz2: Qual foi a coisa mais linda que um fã fez para você?
Maria: Há detalhes muito bonitos que os fãs sempre tem! Eu creio que eles vãr estar aí seja o que for e serem 100% fieis não importa o que! Entendem que esta carreira consome muito tempo e que as vezes fico longe de vocês. Como disse antes, o mais lindo para mim é que sou muito apoiada quando ninguém mais apoia … ah! E eles aprendem a falar espanhol!

@brasil_grachi: Qual é sua comida brasileira favorita?
Maria: Mmm … eu gosto de todas as comidas brasileiras!!! A feijoada é minha comida favorita ever!

ETeen: Uma pergunta nossa: Agora deseja mandar uma mensagem para seus fãs aqui no Brasil?
Maria: Mil obrigados por estarem sempre aí! Os fãs brasileiros são os mais entregues e os mais calorosos! As coisas mais lindas de minha vida foram as viagens para o Brasil com Isa TKM! Espero voltar logo por aí e prometo saber um pouquinho mais de portguês!

Links: Site Twitter IMDB

0 comentários:




 



© 2012 Maria Gabriela Brasil. Todos os direitos reservados. | www.mariagabrielabr.com