Image Map

Image Map


sexta-feira, 6 de setembro de 2013

TWITTER: María Gabriela responde perguntas de fãs


Ontem a noite, María Gabriela de Faría publicou em seu twitter que iria responder por dez minutos algumas perguntas de seus fãs enquanto estavam terminando de montar o cenário de gravações da novela La Virgen De La Calle. Confiram traduzido abaixo algumas das perguntas mais criativas que a atriz respondeu:
Fã: Música que você mais escuta ultimamente?
María Gabriela: Ando viciada em "New" de Paul McCartney

Fã: O que você gosta no México?
María Gabriela: A comida, a cultura, meus amigos!

Fã: Qual foi a coisa mais vergonhosa que você já passou?
María Gabriela: Seguramente no colegio mil coisas, mas não me dá vergonha qualquer coisa... Eu não me lembro!

Fã: Qual parte de Grachi foi mais divertida gravar?
María Gabriela: A cena da piscina com os garotos!

Fã: La Virgen De La Calle só passará na Venezuela?
María Gabriela: Não! Quando passar em outros países e canais eu os aviso!

Fã: Está saindo com alguém?
María Gabriela: Sim

Fã: Você está realmente feliz?
María Gabriela: Mais que feliz!

Fã: A novela é um remake exato da original ou tem diferenças na trama?
María Gabriela: Tem coisas muito diferentes.

Fã: Está ansiosa para seu aniversário?
María Gabriela: Nesse dia eu trabalho o dia todo!

Fã: Qual é a lição mais importante que seus pais lhe ensinaram?
María Gabriela: mmm... Minha família!

Fã: O que você mais está gostando em sua personagem Juana?
María Gabriela: Que estou aprendendo a andar de moto!

Fã: Qual é seu livro favorito?
María Gabriela: No momento estou lendo "Caín" de José Saramago

Fã: Descreva Sol em uma palavra?
María Gabriela: Irmã!

Fã: O que você mais gosta na Venezuela?
María Gabriela: De Caracas, amo o Ávila.

Fã: Qual o último filme que viu?
María Gabriela: "El Gran Gatsby"

Fã: Qual é a música que você mais gosta de P9? Não pode ser All Torn Up
María Gabriela: New York Minute!

Fã: O que pensa de seus fãs?
María Gabriela: Que estão muito loucos!

Fã: Onde você estará dia 22 de Dezembro?
María Gabriela: Sentada em um avião sendo feliz!

Fã: Ainda é amiga de Milena Torres?
María Gabriela: Claro

0 comentários:




 



© 2012 Maria Gabriela Brasil. Todos os direitos reservados. | www.mariagabrielabr.com