Image Map

Image Map


sábado, 21 de setembro de 2013

EL UNIVERSAL: "María Gabriela de Faría quer ser uma boa menina"


O site venezuelano El Universal sempre está publicando notícias e entrevistas de nossa María Gabriela de Faría, e há dois dias atrás, o site publicou uma nova nota da atriz contando um pouco a respeito de como será a novela e sua personagem Juana Pérez em La Virgen De La Calle, que está gravando atualmente, sobre sua família e também sua participação nos Kids Choice Awards, sendo citada com seu sobrenome "Faría". Confiram abaixo a matéria traduzida pelo MGBR e clique em "continue lendo" para vê-la completa.
María Gabriela de Faría quer ser uma boa garota
Depois de ter sido nomeada como vilã favorita nos Kids Choice Awards México por seu papel de Mía Novoa em "Grachi", a atriz venezuelana María Gabriela de Faría está prestes a se tornar a boa menina da história. A atriz trabalhará em uma nova versão da novela venezuelana "Juana la Virgen", popularizada por Daniela Alvarado e Ricardo Álamo em 2002. A atriz atuará novamente com Juan Pablo Llano, seu irmão em "Grachi", para uma novela um pouco mais em sintonia com a atualidade chamada "Virgen de la Calle".

"Eu recebi uma mensagem do produtor dizendo pra mim "seu protagonista é Juan Pablo Llano" e eu gritei, "Que felicidade!"", disse de seu reencontro com o ator colombiano. "Eu não poderia ter tido um protagonista melhor", ela disse em uma entrevista telefónica recente com The Associated Press desde Caracas.

Faría tentou evitar ver os capítulos de "Juana la Virgen" para fazer algo diferente ao personagem de Alvarado.
"Eu decidi não fazê-lo porque preferi não me viciar com o quê poderia ver", disse a atriz de 21 anos, que também protagonizou as séries "Isa TKM" e "Isa TK+".

Sua versão de Juana sempre enfrenta os problemas, como quando fica grávida inesperadamente, algo que também aconteceu na história original. Mas a diferença do primeiro drama é que Juana era tão tímida que hesitava em ter relações sexuais, em "Virgen de la Calle" a protagonista vê as coisas de outra maneira e enfrenta problemas mais graves que ser designada por sua gravidez.
""Juana la Virgen" em si foi muito rosa, já em sua época era muito rosa e agora sim queremos fazê-la mais urbana, para falar de outra maneira, mais moderna, mais atual", disse Faría. "Estamos cuidando muito disso, não manter de ser a mesma novela. A linha principal é basicamente o mesmo, o que acontece com minha personagem é basicamente o mesmo, mas torna-se uma novela completamente diferente."

A novela, que também participam Eduardo Serrano, Juan Carlos García, Francisco León, Aran de las Casas e Gioia Arismendi, está sendo produzida por Televisa e RTI nos estúdios de RCTV em Caracas. As gravações terminam em Dezembro e o lançamento está previsto para o próximo ano em vários países latino-americanos, incluindo a Colômbia, onde Faría também tem novela.
"Eu amo isso porque tenho um montão de culturas mistas, tenho família venezuelana, mas também minha família é colombiana, que está enraizado, e também portuguesa. É muito "cool" (legal)."" afirmou e disse que essa mistura também serve para entender melhor seus personagens.

Quanto ao seu papel de Mía Novoa, Faría ainda poderia ganhar os Kids Choice Awards de Brasil no dia 17 de Outubro e da Argentina um dia depois. "Estou super feliz. Nunca pensei que iria ganhar, é a primeira vez que faço vilã e tinha medo a princípio", disse sobre uma de suas personagens que mais gostou em sua carreira.
Para Faría, um bom vilão "tem que ter muito encanto, o público tem que gostar, para que as pessoas digam "É vilão, mas eu o amo tanto!"". Infelizmente, para os fãs, não há privisão de uma quarta temporada de "Grachi".
"Já acabou, é um capítulo encerrado", disse Faría sem rodeios.

0 comentários:




 



© 2012 Maria Gabriela Brasil. Todos os direitos reservados. | www.mariagabrielabr.com