Image Map

Image Map


sábado, 7 de abril de 2012

TWITTER: Reinaldo Zavarce diz que María Gabriela o inspirou ontem á noite e Mary diz que ele o inspira todos os dias


Todos vocês sabem que o casal formado por María Gabriela e Reinaldo Zavarce se ama demais e sempre está dizendo que um ama o outro e etc. Ontem, 6, à noite o namorado de Mary, o Peche esteve publicando em seu Twitter, via BlackBerry, que sua namorada estava inspirando-o naquela noite. Confiram o tweet de Peche, a seguir:
@mgabrieladfc está me inspirando hoje à noite! Ela é "a menina" #amoamoamo
Logo após a venezuelana ter lido a postagem de seu namorado ela o respondeu dizendo que já ele o inspirava todos os dias. Confiram abaixo:
Você me inspira todos os dias! #amoamoamo "@PECHE84: @mgabrieladfc está me inspirando hoje à noite! Ela é a "menina" #amoamoamo
Eu, Talita, particularmente acho lindo até porque eu amo o casal e adoro ver que eles se dão muito bem e realmente se amam. E você, o que acha?

0 comentários:




 



© 2012 Maria Gabriela Brasil. Todos os direitos reservados. | www.mariagabrielabr.com