Image Map

Image Map


quinta-feira, 5 de abril de 2012

Peça María Gabriela de Faría nos Meus Prêmios Nick 2012


María Gabriela de Faría, ou simplesmente María Gabriela, está fazendo muito sucesso, novamente, na América Latina por conta de sua personagem na segunda temporada de Grachi, Mía Novoa. Mas não só por sua personagem, Mary é reconhecida também, simplesmente, por seu talento. E, sabendo de tudo isso, alguns fãs criaram uma campanha pedindo para a sede da Nickelodeon no Brasil que Mary concorresse em uma categoria dos Meus Prêmios Nick 2012, Artista Internacional Favorito. Porém, para que isso ocorra, temos que pedir bastante e nos unir, assim como fizemos quando pedimos a música Magia nas rádios e conseguimos. Enfim, sem mais delongas, se você quer que Mary concorra, poste a seguinte frase em sua conta no Twitter (quanto mais você postar, melhor!):
Hey @NickelodeonBR queremos @mgabrieladfc concorrendo na 13º edição do MPN na categoria "Artista Internacional Favorito", obrigada.

6 comentários:

Que fãs criaram a campanha ?

Anônimo, que eu saiba foi a @larissgomez.

amor la maria gabriela de faria gosto mucho

Nao sei se isso vai dar certo nao,gente...Eu quero,etc,mas a Nick só pode colocar nessa categoria quem está na midia do pais ATUALMENTE,nao importa se ela foi a Isa da novela DE 2009,estamos em 2012 agr,e Grachi 2 nao chegou ainda ao Brasil...Realmente eu nao sei se isso vai dar certo...E tem outra coisa...Provavelmente quem vai ganhar é um AMERICANO (eu aposto na selena gomez,mesmo querendo que a mary participe,e tudo mais). :(




 



© 2012 Maria Gabriela Brasil. Todos os direitos reservados. | www.mariagabrielabr.com