Image Map

Image Map


sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SCANS E ENTREVISTA EXCLUSIVA: María Gabriela de Faría na revista Bravísimo


Essa semana, María Gabriela de Faría saiu na revista venezuelana chamada Bravísimo, onde apareceram duas páginas de entrevista exclusiva com a atriz, que foi feita por telefone e contou a ajuda de seu namorado Reinaldo Zavarce para responder algumas das perguntas. O MGBR conseguiu scans e traduziu toda a entrevista, onde María nos conta o que gosta de fazer em seu tempo livre, o que faz primeiro ao se levantar, o que acha de cirurgias plásticas, dentre outras coisas. Confiram tudo abaixo e cliquem em "continue lendo" para ler a entrevista completa!

1097963.jpg945793.jpg993663.jpg1009816.jpg
MARÍA GABRIELA DE FARÍA
Não nos deixa dúvidas que a intérprete de Mía em "Grachi" é uma menina atenta, muito divertida, e que sempre consegue o que quer.
Depois de tentar ligar quatro vezes conseguimos nos comunicar com a atriz. Uma voz agradável e seu jeito relaxado permitiu que a entrevista fluísse sem dificuldades. Conversamos durante uns vinte minutos, e isso foi o que nos contou:

O que você estava fazendo antes de atender o telefone?
Estávamos tomando café da manhã.

O que você está vestindo?
Meu pijama.

O que você faz em seu tempo livre?
Assisto séries com Peche, as amo. E comemos pizza (risos).

Quais?
Muitas. "How i meet your mother", "Once upon a time", "The Walking Dead", aqui está algumas.

Sua frase?
(Dúvidas) Peche, qual é minha frase? Eh... Não sei, vamos pular essa e voltamos e responder no final - mas nunca voltou.

Alguma obsessão?
Minha cadela pitbll, Leia, cada vez que saio e vejo coisas, penso em que a ela se serviria isso ou aquilo.

Você gosta de outros mascotes?
Amo a todos os animais, mas por enquanto tenho somente a Leia.

O que você faz primeiro ao se levantar?
O café da manhã; acordo com fome. É mentira que eu lavo o rosto e tiro as crostas, etc, primeiro a comida!

Em casa nunca deixa...
O celular, não posso viver sem ele, sou viciada na tecnologia.

Se considera uma garota durona?
Quando tenho que ser.

Insistem que você é detestável, por que?
Não sei, de verdade. Apesar de que uma das razões pode ser por meu Twitter. Lá sou eu, a pessoa, não a artista. Muitas pessoas não sabem diferenciar. Se não for com um, é com outro pior, porque não sou hipócrita, e unfollow de uma vez. Quem me conhece já sabe como sou e me aceitam como tal.

O que você acha de cirurgias plásticas?
Não entendo o tabu das pessoas com isso. Eu estou natural, mas te garanto que quando eu considerar que é preciso, o farei. No futuro, quando tiver filhos, quem sabe.

A cada quando festeja?
Cada... nunca, somente quando devemos fazer-lo para eventos especiais. Peche e eu somos mais de ficar em casa para ver TV.

O melhor lugar do mundo?
Minha cama, Peche que a fez. Trouxe todos os materiais e a construiu.

Algo que você nunca colocaria?
(Dúvidas) Não sei... acho que as sandálias de Lady Gaga, com isso não se pode caminhar.

Há campanhas de casamento?
Ouça, meu amor, que sim haverá casamento. Peche (depois de um breve silêncio) respondeu: Por quê nos perguntam isso? (risos).

Os fãs querem saber. xD
Eventualmente, sim.

O que você não deixaria de comer por nada?
Arepas, as amo. Sempre que vou a Venezuela eu trago uma mala cheia de farinha. Bom... quando me deixam, e se houver.

O REFLEXO DE MARI
Para se manter bela, você...
(Dúvidas) outra vez recorre a Peche, sem resposta. - Ah! Uma das coisas que faço é ir ao meu dermatologista em Venezuela, Jaime Piquero, quem me manda os melhores produtos para a pele. Lava-se o rosto duas vezes ao dia, limpe-a, hidrate-a, usar protetor solar, são coisas muito importantes. A maquiagem, por exemplo, sempre tem que tirá-la, apesar que dê cansaço.

Do que dependem seus looks?
Do meu estado de ânimo. Não tenho um look particular.

AMOR PELA ARTE
Prefere atuar ou cantar?
Sem dúvidas, atuar.

Sua cena mais difícil?
(Pensativa) Não a mais difícil, mas com Mía, por exemplo, eu custo a chorar, porque ela é muito má e quase nunca o faz, então perco e prática (risos).

Principal meta?
Ganhar um Óscar.

Faria algum nu?
Sim. Mas que seja algo muito profissional e o que esteja fazendo, de verdade, o mereça.

Como se apaixonar por uma famosa?
(Dúvidas) Não sei. De novo se consulta a Zavarce, como se apaixona por uma famosa? Ao que ele responde: a você eu somente tive que cumprimentar e pronto, caiu rendida (risos). Minha replica: Ai, sim, estúpido! Na verdade, creio que não há uma fórmula.

Com quem você se sente mais confortável atuando?
Com Peche! Pela naturalidade. Awww que romântico!

Algo que não goste da sua profissão?
Adoro meu trabalho, gosto de tudo. Talvez o fato de ter horarios incomoda, mas é parte do que eu faço.
Créditos pelos scans: Daniella (@ReinaldoZavrcLA).

0 comentários:




 



© 2012 Maria Gabriela Brasil. Todos os direitos reservados. | www.mariagabrielabr.com