Image Map

Image Map


sexta-feira, 10 de maio de 2013

INFO: María Gabriela faz um texto sobre o fim de Grachi 3

Dia 10 de maio de 2013 acabou oficialmente a novela Grachi em alguns países da América Latina. A novela que conta com 3 temporadas mágicas infelizmente chegou ao seu fim e assim deixou seus fãs latinos tristes e comovidos. Já os fãs brasileiros ainda não tiveram a oportunidade de assistir pela televisão á novela, pois ainda não estreou, mas sua estréia esta prevista para logo mais. María Gabriela, uma das grandes estrelas de Grachi deixou o seu comentário sobre o final de Grachi e tudo o que ela aprendeu na melhor época da vida dela, como diz a mesma no breve comentário. Agora, confira o texto traduzido logo abaixo:

Hoje encerra #Grachi3. O final da etapa mais maravilhosamente mágica! A principio não estava certa de aceitar o projeito. O pessoal já tinham feito uma temporada e eu chegava sendo uma novata. Me senti como um patinho fora da água quando cheguei. Eu interpretei um personagem nada fácil, eu interpretei a nova vilã! Eu não sabia se os fãs de Grachi iriam me aceitar e se iriam me querer como a anterior! Cheguei em Miami com Leia! Ela e eu sozinha contra o mundo! Todo o pessoal de Grachi e a produção me ajudaram e ficaram em ordem desde o dia 1! A partir desse momento começou sem eu saber a melhor etapa da minha vida! Conheci pessoas maravilhosas e tive o prazer de voltar a trabalhar com meus grandes amigos! Sempre disse que Mía mudou a minha personalidade hahaha ou melhor, me fez crescer um pouquinho mais. Graças á ela descobri coisas fantásticas sobre mi! (Meu lado mal hehe).
Fomos em turnê com Grachi! Lembro que foi a primeira vez que eu vi os fãs de Grachi frente a frente e alguns tinham medo de tirar fotos comigo e até choravam! hahaha E tenho que admitir que eu adorava! haha não porque não os amava e sim porque era sinal de que eu estava fazendo um bom trabalho com a minha personagem! Era a vilã!! Conheci lugares e pessoas maravilhosas no caminho! Todo pessoal de Tycoon Gou que não podem ser mais incriveis! Comando, a rã, a cabeleireira, os chineses, Diego, Alex e TOOOODA a equipe que fizeram minha vida no México feliz! Conheci a maravilhosa ARGENTINA! Minha vida musical mudou por completa. Mía me ensinou a amar a música e desfrutar estar no palco. CANTAR! A terceira temporada esteve cheia de coisas divertidas! Conheci mais por completo muitas pessoas do elenco e os amei ainda mais!! Começando por Andres Mercado que não era meu favorito antes hahaha agora o amooooo!!! E com Ana Carolina criei uma amizade incrível!!! Minha anti maps! :) Personagens novos que vieram preencher de magia e diversão á nossa equipe. Nos completamos todos em um segundo e agora sim, Grachi estava completa, não faltava ninguém! :)
Grachi me deixou Mía Novoa, a personagem mais divertido que já interpretei e o que mais amei. Me deixou uma infinidade de experiências, me deu a minha casa americana!!! Mas o mais importante, me deixou AMIGOS. Aquelas pessoas que não recebem o tempo todo e foi muita sorte para chegar nessa produção! Minhas MAPS de toda a vida estão ai. (Vocês sabem quem são estúpidos!) E sabem que são incríveis e que não podem me esquecer mesmo sem o twitter? A EQUIPE!!!! Que (como dizem na Venezuela) POXA que equipe tão maravilhosa! Esses sim aguentaram tudo com o melhor sorriso e mesmo jogando piada! Como os amooooo!!!! Muito obrigada a Nick por outra vez confiar em mim e não se estressar por me ver o tempo todo hahaha Mas acima de tudo, obrigada aos fãs que me aceitaram desde o começo e que amaram loucamente esta vilã fantástica que é Mía! Vocês fizeram possível nessas 3 temporadas que mudaram nossas vidas e a vocês os devemos a felicidade de hoje! Não estamos tristes! A MAGIA CONTINUA em nossos corações! Porque NÓS SOMOS O POVO MÁGICO!
*Lembrando que o texto foi traduzido pela equipe do MGBR, caso coloque ele em outro lugar deixe os devidos créditos ao site, obrigada!

Um pouco antes de María postar esse texto o seu grande amigo, Willy Martin, postou uma foto junto com María em sua conta no WhoSay no último dia de gravação de Grachi 3. A foto está maravilhosa, confira a mesma logo abaixo:

338450_la.jpg338450_la.jpg338450_la.jpg338450_la.jpg338450_la.jpg

0 comentários:




 



© 2012 Maria Gabriela Brasil. Todos os direitos reservados. | www.mariagabrielabr.com