Image Map

Image Map


segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

INFO: María Gabriela dá entrevista ao ''El Heraldo''


O site El Heraldo realizou uma entrevista com María Gabriela de Faría por telefone. A mesma na entrevista fala um pouco sobre Grachi e Isa TKM, sobre seus novos projetos, sobre seu filme ''El Paseo 2'' onde gravou em Cartagena e também sobre que quer ganhar um óscar. Como sabem María é super conhecida na Latinoamérica e por isso realiza várias entrevistas. Clique em ''continue lendo'' para ver a entrevista:
''Sonha com um óscar''

María Gabriela de Faría é uma das estrelas juvenis mas querida da América Latina.
Começou desde de pequena e com só 19 anos alcançou vários prêmios por ser popular do papel como Isa Pasquali em Isa TKM, da Nickelodeon, e também de Mía, em Grachi, para esse mesmo canal.

Recentemente participou do filme El Paseo 2. Isso foi o que a venezuelana disse a EL HERALDO, via telefone.

Em que momento da sua vida começasse a sentir o sucesso?
Penso que minha carreira se divide em uma antes e uma depois de Isa TKM. Ali mudou minha vida e estava fazendo algo gigante. Depois de Isa, minha vida é outra.

Logo de fazer interpretado a Isa e Mía, como você o melhor, tão bom ou tão vilão?
Wow, são personagens distintos. Embora Isa era a protagonista, com ela me passava chorando todo o dia, como Mía mudou tudo era mais divertido e me sentia mais identificada com ela.

Como é a sensação de ser um exemplo para muitos adolescentes?
É difícil, a responsabilidade que você tem que fazer o seu melhor. Eu também acho que devemos usá-lo para transmitir mensagens, e que é por isso que sempre, por exemplo, participo de campanhas para os direitos dos animais.

Como foi a experiência de participar do El Paseo 2?
Foi uma experiência incrível, eu realmente nunca tinha feito cinema e preparando algo muito mais, um dia de filmagem é mais longo porque você é tempo estágio muito mais. Cartagena sabia que eu amava. Eu vivi por dois anos em Bogotá, e não tinha tido a oportunidade de estar em outra parte da Colômbia, desta vez eu fui para o trabalho, mas realmente eu tenho que voltar.

Depois de ter cantado na TV, você já pensou em fazer uma carreira musical?
Sim, claro, que em breve será lançado este ano eu estou preparando uma produção

O que você faz agora e quais são seus planos para o futuro?
Há sempre muitos projetos. Agora, eu estou em Los Angeles, Estados Unidos, estudando Inglês e atuação. Um par de anos atrás, eu queria estudar outra coisa, mas eu decidi fazer o que eu gosto.

Aspirar Hollywood?
(Risos) Sim, eu sequer sonhar em ganhar um Oscar.
Untitled_2.pngUntitled_2.pngUntitled_2.pngUntitled_2.pngUntitled_2.png
créditos a informação: @MaguFansLover

0 comentários:




 



© 2012 Maria Gabriela Brasil. Todos os direitos reservados. | www.mariagabrielabr.com