Image Map

Image Map


segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012: Na Venezuela, María Gabriela e Reinaldo Zavarce mostram sua indignação com a vitória de Hugo Chávez


Para quem ainda não sabe, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, venceu as eleições presidenciais deste domingo, dia 7 em seu próprio país, Chávez superou seu opositor Henrique Capriles Radonski após uma disputada campanha que garantiu seu novo mandato, onde irá governar até 2019. Mas seu jeito de governar, suas regras impostas ao país e a falta de infraestrutura e economia aos projetos sociais acabam fazendo que sua reeleição seja de muito mal pesar para muitos cidadãos Venezuelanos. A mesma indignação veio por meio de nosso casal María Gabriela e Reinaldo Zavarce, que via Twitter expressaram seus sentimentos por meio de palavras e imagens. Confira alguns tweets do casal falando a respeito do assunto:


 Recem chegado em casa eu e Reinaldo Zavarce! Vendo a Globovision e esperando os resultados.

Não acredite no que eles estão dizendo ... Não pode haver pessoas mais má do que boas ... Meu Deus nos ajude.

Eu não moro na Venezuela, mas toda a minha família está lá ... Dói na minha alma, mas há muita merda na cabeça da maioria.

Bernechea tinha razão ... A sociedade está podre.

Repito. Antes de "figura pública" eu sou Venezuelana e eu posso me expressar livremente. Se você não gostou me de Unfollow.

As pessoas que querem  não votar em Chávez na Venezuela! As pessoas que querem votar em um progresso futuro!

"Enquanto bilhões de moscas comem merda, não significa que é bom comer também."

María também citou que Chávez teve seu início na política, ou seja, teve seu primeiro mandato como presidente da Venezuela, quando ela tinha seis anos de idade, em 1998, e até hoje é presidente do país, pelo menos até 2019.


Quando Chávez ganhou pela primeira vez, eu tinha 6 anos... Não conheço outro presidente. 




 



© 2012 Maria Gabriela Brasil. Todos os direitos reservados. | www.mariagabrielabr.com