Image Map

Image Map


quinta-feira, 21 de junho de 2012

TWITTER: María Gabriela e Reinaldo Zavarce fazem declarações comemorando os 4 anos de namoro


Como já foi postado aqui e como todos já sabem. Ontem, María Gabriela e Reinaldo Zavarce fizeram quatro anos de namoro. O casal não pode passar essa data juntos por conta dos projetos de María Gabriela e por ela estar em Miami, porém, através do Twitter, o casal fez várias declarações, confiram:

Reinaldo Zavarce:
 Hoje se completam os 4 anos mais felizes da minha vida!!! 4 anos ao lado de uma pessoa que não me deu nada se não alegria e apoio!
Hoje estou feliz de ter uma namorada, amiga, companheira, irmão, irmã, amigo... TUDO em uma só pessoa... obrigado por tudo!
Te amo e te desejo, nos desejo tudo de melhor juntos!!! Sempre contará comigo, sempre estarei...
4 anos! E agora é que começa o bom!!!
María Gabriela:
A melhor coisa que já me aconteceu na vida foi te conhecer. E sim, agora é que começa a ser boa a coisa. ❤
Obrigada por ser tudo o que eu pudesse pedir e mais! Sou a pessoa mais sortuda do mundo. Te amo ❤  
Como podemos ver, não há distância que acabe com o amor do casal, amor que só cresce a cada dia mais e que é forte o bastante para durar além da eternidade.

0 comentários:




 



© 2012 Maria Gabriela Brasil. Todos os direitos reservados. | www.mariagabrielabr.com